22 de Setembro/DIA SEM CARROS/Vá de bicicleta à Av. Liberdade e depois a Belém fazer um Chek up

Check up gratuitos a cicloturistas, bttistas e utilizadores de bicicleta em geral

A Organização da Saúde Portugal Expo & Conferências 2007 convidou a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta (FPCUB) para que todos os associados possam realizar um “check up” de Saúde, gratuito.

Poderá fazer rastreios ao Colesterol, Cardiovascular, Diabetes, Visão (DMI), Glicemia, Testes de alcoolemia, perímetro abdominal, Índice de massa corporal e Consultas de Aconselhamento ao Nível da Alimentação Saudável, no próximo dia 22 de Setembro (sábado) entre as 10H00 e as 20H00, no parque das Missas, em Belém (Junto à Estação Fluvial / Museu de Electricidade).

A Saúde Portugal Expo & Conferências 2007 é organizado pelo Jornal do Centro de Saúde, com o patrocínio institucional do Alto Comissariado da Saúde, Ordem dos Médicos, Ordem dos Enfermeiros e ordem dos Farmacêuticos. Nos Salões estão presentes cerca de 100 expositores, entre sociedades médicas, laboratórios, equipamentos, clínicas e outras unidades de saúde.

No DIA SEM CARROS vá de bicicleta até ao eixo central da Avenida da Liberdade (encerrado ao trânsito nesse dia) e levante o seu convite no stand da FPCUB (junto ao cruzamento com a Av. Alexandre Herculano), para acesso à exposição e rastreios gratuitos disponíveis em Belém.

Iniciativa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa

Nota: Veja aqui as zonas que estarão encerradas ao trânsito automóvel no dia 22 de Setembro em Lisboa