Petição pelo trânsito de Bicicletas no Paredão – Cascais | Estoril

Foi criada uma petição que tem como principal objectivo a abertura do trânsito de bicicletas no paredão que liga Estoril a Cascais.

Muito em breve, através da criação de algumas regras será possível voltar a transitar no paredão. A Associação dos Amigos do Paredão, que até há bem pouco tempo era contra esta possibilidade – o que dificultava a negociação – mostra-se agora disponivel para dialogar e criar um consenso.

Chegou agora o momento de assinar esta petição. O resultado irá certamente trazer beneficios a todos os utilizadores de bicicleta, nomeadamente à nossa saúde, ambiente e trânsito de Cascais.

Relembramos que em tempos a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta na sequência de uma carta enviada à Câmara Municipal de Cascais no apoio ás reeinvindicações do nosso associado "Marginal na Marginal", tornou possível o dialógo entre a C.M Cascais, a imprensa local e a Associação Amigos do Paredão, esperando-se assim uma alteração á proibição total do uso da bicicleta no Paredão.  

Para aceder à petição e assinar, clique aqui

Carta da FPCUB para a C.M Cascais

Clique aqui para aceder ao artigo, sobre este tema, publicado em Agosto de 2007.