Orbitur

  • Data: Sábado, 20 de Agosto de 2011 às 18:27

Nota: em todos os passeios informais de bicicleta publicitados nesta página, a responsabilidade da informação e da organização é do seu organizador, cabendo à FPCUB a divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Cartão Orbitur Camping Club é pessoal, oferece vantagens extensivas ao agregado familiar, nomeadamente ofertas especiais e descontos nos Parques Orbitur (mínimo 15% todo o ano, incluindo época alta), bem como benefícios numa vasta rede de aderentes por toda a Europa.

A ORBITUR oferece aos membros da  FPCUB a possibilidade de usufruirem de um desconto de 50% na aquisição/revalidação do cartão Orbitur Camping Club.

Para subscrever/revalidar o cartão OCC, deverá cada indivíduo interessado preencher a respectiva Ficha de Inscrição, directamente na página da ORBITUR, em www.orbitur.pt, indicando PROTOCOLO FPCUB no campo das observações e enviando seguidamente o valor do cartão por cheque ou vale postal, neste caso 11,00€ (que é metade do preço), directamente para ORBITUR Camping Club / Av. da Boavista, 1681 – 3º, salas 5/8, 4100-132 PORTO.

Após recepção do pagamento, devidamente identificado, com nome do remetente, será enviado o respectivo cartão para o endereço constante da ficha de inscrição.

Alternativamente, a adesão ao cartão pode ser feita directamente em qualquer Parque Orbitur no balcão de recepção.

Ao longo do ano a ORBITUR irá lançar promoções para clientes portadores do cartão OCC válido, que estarão disponíveis no nosso site em www.orbitur.pt e no facebook (https://www.facebook.com/pages/Orbitur/176865889024111?fref=ts).