Ciclismo a fundo outubro/novembro já está nas bancas

ciclismo fundo

 

Por: Fernando Lebre*

Já chegou às bancas a edição nº29 da sua revista Ciclismo a fundo, publicação que o põe a par das novidades mais relevantes que vão marcando o quotidiano do ciclismo de estrada a nível nacional e internacional.
Nesta edição muito especial …apresentamos-lhe uma reportagem alargada acerca daquele que foi o mais dourado momento da história do ciclismo lusitano: a conquista do título mundial por parte do “nosso” Rui Costa. E porque não poderíamos deixar passar em claro uma ocasião tão única oferecemos aos nossos leitores uma surpresa deveras especial, nem mais nem menos do que um poster do novo Campeão Mundial.
Neste número de outubro/novembro os leitores terão ainda ao seu dispor uma extensa entrevista ao ciclista Rui Sousa, terceiro classificado da mais recente edição da Volta a Portugal, assim como à atleta Ana Azenha, grande vencedora da Taça de Portugal feminina/Ciclismo a fundo.
Para nós o futuro começa agora e por esse motivo viajámos até à Alemanha e estivemos na Eurobike, maior feira mundial do setor. Numa ampla e completa reportagem damos-lhe a conhecer todas as novidades para 2014 e antevemos as tendências que deverão marcar os próximos anos.
Espetáculos únicos, rivalidades históricas esgrimidas na estrada, duelos acérrimos entre grandes nomes do ciclismo nacional, momentos de glória e de infortúnio. Assim se construiu a história de Benfica, Sporting e F.C. Porto no ciclismo português. Na sua revista Ciclismo a fundo irá encontrar uma reportagem especial que narra o trajeto dos denominados “três grandes” no seio da velocipedia portuguesa.
Por fim, na nossa habitual rubrica assinada por Pedro Maia ensinamos-lhe quais os exercícios que deve executar no ginásio ou mesmo em casa.
Tudo isto e muito mais numa banca perto de si.

Revista Ciclismo a Fundo*