Ciclismo a Fundo Abril/Maio já está nas bancas

Ciclismo a fundo

 

“Nova edição Ciclismo a Fundo”

Já se encontra à venda a edição de abril/maio da revista Ciclismo a fundo.

Neste número, os leitores terão a oportunidade de conhecer em primeira mão a KTM Revelator Master, bicicleta que demonstra que a qualidade não tem necessariamente de… ser dispendiosa.

Ao nível dos testes, o número 32 da nossa revista contempla ainda com um olhar minucioso a Scott Addict Team Issue, a Look 695 Aerolight e a Merida Ride CF 95, modelos que estão na linha da frente deste novo número.

No mês em que se assinala o trigésimo aniversário do falecimento de Joaquim Agostinho, a Ciclismo a fundo preparou uma reportagem muito especial para recordar alguns dos momentos mais épicos daquele que muitos consideram ter sido o melhor ciclista português de todos os tempos. Viajámos até Espanha e estivemos à conversa com Rui Costa, Chris Horner e Bradley Wiggins. O resultado final foi um trio de entrevistas intimistas com três das maiores figuras do ciclismo mundial, num rigoroso exclusivo para o nosso país. Aproveitando a incursão por terras espanholas, fizemos questão de realizar escala em Valência e trazer-lhe as principais novidades da marca B’ Twin. Como não podia deixar de ser, fomos também presença visível aquém-fronteiras. Marcámos presença na Volta ao Algarve e mostramos-lhe os bastidores da prova nacional que anualmente traz ao nosso país a maior constelação de estrelas do pelotão internacional.

Acha que atravessar os Alpes é, por si só, uma tarefa épica? Então atente bem no feito realizado por Michael Cotty que percorreu de modo quase ininterrupto 17 das montanhas do Mundo. E sobreviveu para contar o feito nas páginas da nossa revista! Tudo isto e muito mais já à venda por 3,95 euros!

Revista Ciclismo a Fundo