Eu Vou de bicicleta – Passeio Rock in Rio Lisboa / EDP

Estão abertas as inscrições para o passeio de Bicicletas Rock in Rio-Lisboa/EDP! A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo e a EDP convidam todos os amantes das bicicletas a juntarem-se neste passeio, que acontece no dia 12 de Abril, às 14h, com ponto de Partida no Parque Eduardo VII, junto à Sede da EDP.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do seguinte link até ao próximo dia 11 de Abril. Todos os participantes vão poder, ainda, entrar no casting para serem cara da campanha “Eu Vou de bicicleta”.

Este será um passeio urbano, descontraído, sem caráter desportivo ou competitivo, mas sem descurar a segurança. Pretende-se que seja uma tarde para celebrar a bicicleta como meio de transporte, na cidade de Lisboa. Todos os que se quiserem inscrever terão de levar a sua bicicleta. O percurso será acessível a todos, com o objetivo de mostrar que para andar de bicicleta, em grande parte da cidade, não é necessário ser atleta.

O trajeto vai ter início na parte de baixo do Parque Eduardo VII – junto à sede da EDP – seguindo depois pela Fontes Pereira de Melo, Av. da República, Av. do Brasil, Rotunda do Relógio, terminando no Parque da Bela Vista. O regresso será feito na ponte ciclável que liga para as Olaias, Areeiro, Av. Almirante Reis, R. Pascoal de Melo, Estefânia, Praça José Fontana, Av. Duque de Loulé e regressado ao Marquês de Pombal.

Neste evento, será realizado um casting onde vão ser selecionadas até cinco pessoas para serem a cara da campanha de mobilidade, que terá como mote “EU VOU de Bicicleta”. Todos os inscritos poderão participar neste casting, que acontecerá na chegada ao Parque da Bela Vista. Os escolhidos, para além de bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2014, vão ainda receber trotinetes elétricas powered by EDP.

Este passeio conta com o apoio da Lisbon Cycle Chic, Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta e da Câmara Municipal de Lisboa.

Cartaz

Uma resposta a “Eu Vou de bicicleta – Passeio Rock in Rio Lisboa / EDP

  1. […] Eu vou de bicicleta – passeio Rock in Rio Lisboa / EDP […]

Discussão encerrada.