Plenário amanhã dia 6 pelas 18h45 – Avenidas Novas e Entrecampos – Projeto do Eixo Central de Lisboa

Lisboa, 5 de outubro de 2015.

INFORMAÇÃO

A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) vem pela presente informação, dar conhecimento da realização de um plenário amanhã dia 6 pelas 18h45 no auditório da Escola Secundária Filipa de Lencastre (Av. Magalhães Lima, 1000 Lisboa), especialmente dirigido aos moradores da Avenida da República e Zonas Envolventes. O plenário abordará o projeto do eixo central de Lisboa desenvolvido pela Câmara Municipal de Lisboa, ao longo das freguesias de Avenidas Novas, Arroios e Santo António no eixo Marquês de Pombal, Av. Fontes Pereira de Melo, Saldanha, Av. da República e Entrecampos.

Nesta discussão promovida pela Associação de Moradores das Avenidas Novas de Lisboa e Associação de Moradores da Praça de Entrecampos pretende-se abordar, em particular, as principais alterações a ocorrer na Av. da República.

Atendendo à pertinência do tema e importante significado que representa para todos os utilizadores de bicicleta e demais utilizadores do espaço público em questão, a FPCUB convida todos os seus associados a participar na sessão, acompanhando de futuro este projeto com a maior proximidade.

Caso deseje, poderá consultar mais informação em:

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-09-05-Veja-como-Lisboa-vai-mudar

http://www.cm-lisboa.pt/participar/uma-praca-em-cada-bairro

avnovas