Bicla Fest – Lisboa Ciclável

A Bicla Fest irá decorrer no dia 18 de Setembro de 2016, em Lisboa, no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de Setembro, promovido pela DG Ambiente da Comissão Europeia sob o tema: “Mobilidade Inteligente. Economia forte”.

O objetivo deste evento é divulgar a ciclabilidade de Lisboa num percurso plano e acessível a todos.

Além do tradicional passeio, irá haver uma concentração de bicicletas antigas, Audace da Mobilidade, Cycling Chic da Mobilidade, as Crianças e a Mobilidade em Strider Bikes e muita animação.

Para participar basta apenas uma bicicleta – BTT, citybike ou convencional e vontade de conhecer Lisboa de uma forma saudável e ecológica.

PERCURSO: Terreiro do Paço, Av. Infante D. Henrique, Rua Cintura do Porto, Praça 25 de Abril, Rua Mar Rua, Cintura do Porto, Av. Infante D. Henrique, Terreiro do Paço, Av. Ribeira das Naus, Cais do Sodré, Av. Brasília, Belém, Av. Brasília, Cais do Sodré, Av. Ribeira das Naus, Terreiro do Paço

  • Oferta de uma T-shirt e um bidon aos participantes
  • Travessia gratuita na FERTAGUS para um passageiro acompanhado de uma bicicleta no sentido Setúbal – Lisboa entre as 07 horas e as 10 horas e  no sentido Lisboa – Setúbal entre as 12 horas e as 15 horas.
  • Aos que concordem ser fotografados na passadeira vermelha, as fotos serão colocadas no Facebook da FPCUB e as com mais “Gostos” receberão quatro bicicletas de cidade e quatro cadeiras de transporte de crianças, por ordem sequencial.
    • INSCRIÇÕES GRATUITAS em:

BiclaFest_cartaz_final-page-001