Curso de iniciação à bicicleta

Estão abertas as inscrições para o próximo curso, a decorrer nos próximos dias 916 e 23 de Setembro.

Câmara Municipal de Lisboa e a FPCUB promovem, nos próximos dias 9, 16 e 23 de Setembro (sábados), mais um curso destinado a quem quer aprender a andar de bicicleta.

A ação decorre nas instalações da Escola de São Vicente de Telheiras (Rua Fernando Namora) e tem a colaboração da FPCUB – Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta.

Ensinar a andar de bicicleta é o objetivo principal desta iniciativa, levada a efeito em três sessões de duas horas e que habilita os participantes para a utilização da bicicleta em segurança. Caso os participantes não disponham de equipamento, a organização disponibiliza bicicleta e capacete, mediante indicação prévia e limitada ao stock existente.

O curso tem um custo total de €19,70, devendo para o efeito ser preenchida a Ficha de inscrição a enviar para o e-mail dmevae.dsea@cm-lisboa.pt até ao próximo dia 5 de Setembro, acompanhada do comprovativo de pagamento.

A idade mínima para frequentar o curso é 14 anos, sendo necessário ter altura superior a 1,55 m. Os menores de 18 anos deverão entregar documento comprovativo, assinado pelos pais ou encarregado de educação, com a autorização expressa para a frequência do curso.

Para mais informações é favor contactar a organização, através do telefone 218 172 758 ou pelo e-mail dmevae.dsea@cm-lisboa.pt.

Antes de efetuar o pagamento deve confirmar a existência de vaga, ligando para o número de telefone 218 172 758.