Roteiro do 25 de Abril – Passeio de Bicicleta

  • Data: Quarta-feira, 25 de Abril de 2018 às 09:00
  • Local: Amadora
  • Contactos: geral@gcestrelasdaamadora.com
  • Organização: Grupo Desportivo Estrelas da Amadora
  • Concentração: Parque Central, Amadora

Nota: em todos os passeios informais de bicicleta publicitados nesta página, a responsabilidade da informação e da organização é do seu organizador, cabendo à FPCUB a divulgação.

No âmbito das comemorações do 44.º Aniversário do 25 de Abril, a Câmara Municipal da Amadora promove no próximo dia 25 um passeio de bicicletas pelas ruas da cidade destinado a toda a população e a todas as idades.

Destinado a iniciantes da modalidade, a velocidade do passeio será reduzida, para que todos os participantes consigam concluir com êxito e bem-estar esta actividade. Este passeio será acompanhado por elementos da Polícia de Segurança Pública, uma ambulância e um “carro vassoura” (para recolha dos elementos que não consigam concluir o passeio). Os atletas menores de idade devem fazer-se acompanhar pelos encarregados de educação.

A concentração para o passeio será no Parque Central da Amadora às 9h00m e a partida está agendada para às 10h00m e está previsto terminar no mesmo local ás 12h30. Haverá um abastecimento a meio do percurso. O passeio terminará no local da partida.

Inscrições gratuitas: geral@estrelasdaamadora.pt – com a informação – nome e data de nascimento.

Lembranças para todos os primeiros 250 participantes inscritos no passeio.

Facebook (página):
https://www.facebook.com/gcestrelasdaamadora/

Facebook (evento):
https://www.facebook.com/events/911181259061269/

Web:
http://www.gcestrelasdaamadora.com/

Web (inscrições):
https://www.queroir.pt/roteiro-do-25-de-abril—passeio-de-bicicleta