11º Mega Passeio Lisboa – Santarém (Festival Bike)

  • Data: Domingo, 09 de Setembro de 2018 às 07:30
  • Local: Lisboa
  • Contactos: 213 159 648 , 912 504 851 , fpcub@fpcub.pt
  • Organização: Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta
  • Distância: +/- 70 kms
  • Concentração: Parque Tejo, debaixo do viaduto do IC2, junto à foz do rio Trancão

Nota: em todos os passeios informais de bicicleta publicitados nesta página, a responsabilidade da informação e da organização é do seu organizador, cabendo à FPCUB a divulgação.

11º Lisboa – Santarém (Festival Bike)

Novamente, dado os contratempos de anos anteriores em que o acompanhamento policial se fez com atraso na partida e com poucos elementos, e porque cada pessoa quer fazer o percurso ao seu ritmo, o que nos tem trazido grandes dificuldades em controlar um grupo coeso do início ao fim, e também por pedido da grande maioria dos associado participantes, a FPCUB decidiu fazer este trajecto apenas para associados da FPCUB com as quotas em dia, que se terão de inscrever como habitualmente.

Será um passeio de bicicleta informal e com cumprimento escrupuloso do código da estrada, funcionando em autonomia, com partidas a partir das 07:30 horas, com intervalos de tempo entre si, com saída do Parque Tejo e chegada ao Festival Bike.

Será dado um abastecimento de água e fruta e pulseira de acesso ao Festival Bike para o participante e acompanhante, se for caso disso.

Inscrições em: https://goo.gl/forms/T9J49KWD1eleMutr1

Facebook (evento):
https://www.facebook.com/events/2157571961157914/

Uma resposta a “11º Mega Passeio Lisboa – Santarém (Festival Bike)

  1. […] dias 07 e 09 de Setembro, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, recebe no último dia o 11º Mega Passeio de Cicloturismo Lisboa – Santarém, iniciativa promovida pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta […]

Discussão encerrada.