Passeio/convívio, Semana Europeia da Mobilidade (Grande Porto)

  • Data: Domingo, 16 de Setembro de 2018 às 10:00

Nota: em todos os passeios informais de bicicleta publicitados nesta página, a responsabilidade da informação e da organização é do seu organizador, cabendo à FPCUB a divulgação.

A Semana Europeia da Mobilidade, é uma iniciativa da Comunidade Europeia e realiza-se, todos os anos de 16 a 22 de setembro.

No sítio da Agência Portuguesa do Ambiente , pode ver mais pormenores acerca da iniciativa.

A Delegação do Grande Porto / Norte da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta pretende iniciar esta semana com um passeio/convívio, a realizar no dia 16 de Setembro, com início na Av da Beira Mar, ciclovia do Litoral de Vila Nova de Gaia, próximo da antiga Seca do Bacalhau (Estação da CP mais próxima: Coimbrões) com concentração às 09:30 e partida às 10:00, e que terminará no Parque Ambiental do Buçaquinho em Esmoriz, com um almoço / pic-nic de confraternização, organizado pela Junta de Freguesia de Esmoriz e Comissão de Melhoramentos de Esmoriz.

Veja o percurso, Aqui: 

A inscrição é obrigatória, gratuíta para os sócios da FPCUB. Aos não sócios, será oferecido um seguro com apólice de acidentes pessoais e responsabilidade civil para o dia do evento mediante o pagamento de 1€.
Inscreva-se, Aqui:

Toda a informação necessária (descrição,Formulário de inscrição, percurso, regulamento), Aqui