Lisboa Bike and Running Show – Salão de Mobilidade, Bike and Running

LBR

O Lisboa Bike and Running Show – Salão de Mobilidade, Bike and Running terá lugar na FIL – Feira Internacional de Lisboa, de 4 a 6 de Julho, em simultâneo com a FIA – Feira Internacional de Artesanato – que é a Feira nacional que atrai maior número de Visitantes.

O Lisboa Bike and Running Show é o reflexo do aumento da utilização da bicicleta nas cidades, do aumento da prática do running pelo cidadão comum, da procura de alternativas para uma maior mobilidade e para uma maior qualidade de vida no meio urbano.

Lisboa Bike Show and Running Show  é dirigido a todos os utilizadores de bicicletas e a novos utilizadores, a adeptos do running e a todas as faixas etárias.  O Evento promove a experienciação através de test drives ao alcance de todos. O público apreciará soluções de bicicletas, acessórios e serviços complementares para Biking e Running que são mais procurados nesta época do ano.

A Bicicleta é sinónimo de Prazer, Lazer e Aventura para toda a família e pode contribuir para uma maior qualidade de vida. Saiba no Lisboa Bike and Running Show, qual a bicicleta mais adequada para o transportar para o trabalho, para a escola ou para o supermercado. Saiba as vantagens da utilização da Bicicleta na sua Cidade – maior mobilidade, menos custos, menos poluição. A Bicicleta conquista cada vez mais a cidade, em Lisboa, como em tantas outras cidades do país, aumentam as ciclovias e os espaços verdes estão cada vez mais ligados à cidade.

A Academia Lisboa Bike and Running Show proporciona formação para jovens e adultos sobre o uso da bicicleta, tendo em conta a segurança e otimização das vantagens para o bem-estar físico e para uma melhor performance.

O  Lisboa Bike and Running Show, é uma iniciativa da Fundação AIP, através da AIP- Feiras, Congressos e Eventos, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

___________________________________________________________________________

Lisboa Bike and Running Show – Salão de Mobilidade, Bike and Running

FIL – Feira Internacional de Lisboa

4 a 6  de Julho  2014 – 15h00 às 22h00

Bilhete Individual – 5,00 Euros
Estudantes, Cartão Jovem, Seniores (>65 anos) – 2,00 Euros
Crianças até aos 10 anos – Entrada Gratuita (Obrigatório apresentação de comprovativo de idade)

Em simultâneo com a FIA – Feira Internacional do Artesanato