Inscrições Lisboa Ciclável 2020

Lisboa Ciclável 2020 – Inscrições abertas
Este ano, dada a atual conjuntura em que vivemos, o Lisboa Ciclável irá realizar-se, mas com outros moldes.
O evento irá realizar-se no dia 20 de Setembro, no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade com o objetivo de promover a utilização da bicicleta, das bicicletas GIRA e das ciclovias da cidade de Lisboa.
A FPCUB convida os participantes para durante a manhã de dia 20 de Setembro saírem das suas casas e percorrerem as ciclovias da cidade de Lisboa, passando pelo Terreiro do Paço onde entregaremos algumas lembranças (t-shirt, bidon, e outras surpresas). O Terreiro do Paço será um ponto de passagem e não um ponto de encontro, pois a ideia deste formato é mesmo evitar grupos e ajuntamentos.
As inscrições são gratuitas mas OBRIGATÓRIAS em https://forms.gle/Ryjb6Wqx55tPBixA9 .
Quem for da margem Sul poderá vir gratuitamente no comboio da Fertagus, percorrer as ciclovias de Lisboa.
A rede ciclável encontra-se disponível em: https://lisboa.city-platform.com/app/?a=redeciclavel . Caso necessite, podemos ajudar a escolher o melhor percurso.
Todos os participantes receberão de oferta uma inscrição como sócio da FPCUB (inclui seguro de acidentes pessoais e seguro de responsabilidade civil contra terceiros). Caso já sejam sócios com quotas em dia, podem oferecer a um familiar.
Será feito um inquérito de satisfação aos participantes que será condição para recepção das ofertas.
Notas: Solicitamos antecipadamente a todos que cumpram com as regras da DGS no decorrer no evento. No contacto com a organização ou outros participantes o uso de máscara é obrigatório. Não são permitidos grupos com mais de 10 pessoas. Haverá gel desinfetante disponível e será medida a temperatura.