Travessia da Ponte Vasco da Gama com a sua bicicleta – Tejo Ciclável

“Travessia da Ponte Vasco da Gama com a sua bicicleta – Tejo Ciclável”  –  27 de Junho de 2010

cartaz_tpv_site.jpgpublicidade_tpvg.jpg

Participe! O saldo entre as despesas e as receitas obtidas com as inscrições revertem para Organizações Não Governamentais.

Inscrições Online já Abertas! Valor para associados 10€, para não associados 15€. O pagamento poderá ser feito sob a forma de dinheiro, cheque ou transferência bancária (NIB: 0007.0000.00909800152.23). Neste último caso, será necessário o envio do comprovativo de pagamento por e-mail ou fax.

Clique no menu Inscrições em Actividades
NOTA: Não se esqueça de indicar o tamanho da T-shirt pretendida (S,M,L,XL) que iremos oferecer.
Consultar os percursos alternativos para reduzir a distância

O local de partida do percurso principal (Mais longo- 84 km) Concentração às 07:00h – Parque Tejo, junto à Foz do Rio Trancão/Parque das Nações – Póvoa de Sta. Iria – Alverca – Alhandra – Vila Franca de Xira – Ponte Vila Franca de Xira – Porto Alto – Alcochete (Reagrupamento e abastecimento) – Área de serviço sentido Sul-Norte pela Estrada Municipal 501, Sentido Alcochete Samouco – Ponte Vasco da Gama – Saída desvio Gare do Oriente – Chegada Parque Tejo / Parque das Nações.

Aconselha-se os participantes a levarem reservas importantes de água, se o dia for parecido em termos de temperatura (40º-42ºC) ao do ano anterior.

Nota Importante:
Dado que o percurso principal é muito longo, a organização não se responsabiliza por alguns participantes mais aventureiros como nas iniciativas anteriores e uma vez que o calor pode ser muito intenso (evento anterior 40º-42ºC) a reduzirem a kilometragem em relação ao percurso principal.
Ponto 1 – Só fazer a travessia Ponte Vasco da Gama a partir de Alcochete
Ponto 2 – Subtrair 32 km juntando-se ao pelotão do percurso principal, a partir da Ponte de Vila Franca de Xira. Podendo usar a CP como meio de Transporte uma vez que o transporte das bicicletas é gratuito.
Ponto 3 – Usar a Fertagus a partir de Lisboa e sair na Estação de Pinhal Novo e fazer o percurso de Bicicleta até Alcochete.
Ponto 4 – Usar a Soflusa concertando os horários com a empresa para coordenar o conjunto de bicicletas a transportar (A FPCUB vai consultar a empresa para o efeito).
Para Saber o Percurso para o Ponto de Encontro, clique AQUI
FIM DE INSCRIÇÕES: 22 DE JUNHO DE 2010