De Bicla 1 domingo por mês – 8º passeio, Guimarães – Fafe, 20 de outubro de 2019

  • Data: Domingo, 20 de Outubro de 2019 às 10:00
  • Local: Guimarães - Estação da CP
  • Contactos: Manuel Barrros - 967074791
  • Organização: Delegação do Grande Porto / Norte da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta
  • Distância: aproximadamente, 20 km * 2
  • Concentração: Guimarães, junto à Estação da CP

Nota: em todos os passeios informais de bicicleta publicitados nesta página, a responsabilidade da informação e da organização é do seu organizador, cabendo à FPCUB a divulgação.

Vai  ser, no 3º domingo do mês, dia 20 de outubro, com partida junto à estação da CP de Guimarães, pelas 10H0, logo após a chegada do Comboio Urbano com saída prevista do Porto-São Bento às 08-25 e chegada também prevista às 09:41. Lembramos que é permitido o transporte da bicicleta, neste tipo de comboio, mediante algumas restrições. (Condições de transporte de bicicletas nos comboios).

 

Vamos começar na recentemente inaugurada ciclovia de Guimarães, até à Pista de Cicloturismo Guimarães-Fafe, e daqui até Fafe, perfazendo uma distância de cerca de 17 Km.

Relembramos trata-se de um passeio informal de bicicleta, com respeito do Código da  Estrada.

Não existindo quaisquer intuitos competitivos, serão cumpridas as regras de solidariedade para com os que pedalam com mais dificuldades.

Destina-se a sócios da FPCUB beneficiando assim de um  seguro com apólices de acidentes pessoais e responsabilidade civil, agora com redução de preço.

Se ainda não és sócio, estás mesmo assim, a tempo de participar,inscrevendo-te como associado, Aqui:

Ver percurso (ainda mal definido percurso,entre estação CP e Pista de Cicloturismo)  Aqui:

Como de costume haverá um almoço de confraternização, desta vez, em Fafe, fim do qual voltaremos ao ponto de partida, em Guimarães.

inscrição, pode ser feita, Aqui:
(Não obrigatória, mas aconselhada, apenas podendo garantir a participação no almoço de confraternização a quem se inscrever  até 18-10.)

 

Regulamento: