parceria FPCUB – ORBITUR

Cartão Orbitur Camping Club (OCC)

logo_orbitur

A Orbitur oferece aos associados da FPCUB a possibilidade de usufuirem de um desconto de 50% na aquisição do Cartão OCC, válido até ao final do corrente ano.

O cartão OCC é pessoal, oferece vantagens extensivas ao agregado familiar, nomeadamente um seguro incluído para o período de permanência nos Parques Orbitur e ofertas especiais (mínimo de 15% de desconto todo o ano, incluindo época alta), bem como benefícios numa vasta rede de aderentes por toda a Europa.

Para subscrever o cartão OCC, deverá cada associado interessado preencher a respectiva Ficha de Inscrição, directamente na página da Orbitur, em www.orbitur.pt, indicando PROTOCOLO FPCUB no campo das observações e enviando seguidamente o valor do cartão por cheque ou vale postal, neste caso 10€, directamente para ORBITUR Camping Club / Av. da Boavista, 1681 – 3º, salas 5/8, 4100-132 PORTO.

Após recepção do pagamento, devidamente identificado, com nome do remetente, será enviado o respectivo cartão para o endereço constante da ficha de inscrição.

Alternativamente, a adesão ao cartão pode ser feita directamente em qualquer Parque Orbitur no balcão de recepção.

A ORBITUR estabeleceu protocolos com entidades que dão desconto aos portadores do cartão ORBITUR CAMPING CLUB. Mencionamos algumas entidades, Fun City da Maia, Fluviário de Mora, Monte Selvagem, Badoca Safari Park, Krazy World, Family Golf Park, Karting de Almancil.