SESIMBRA – VILA NOVA DE MILFONTES – Figueira/ODL ALGARVE – 24,25 e 26 ABRIL

O Núcleo Cicloturista de Sesimbra – Associação de Defesa do Ambiente e a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, organizam o "XXIII SESIMBRA – Vila Nova de Mil Fontes – Figueira/ODL – Silves ALGARVE" nos dias 24, 25 e 26 de Abril.

Para se inscrever CLIQUE AQUI

IMPORTANTE: As inscrições são gratuitas para os sócios da FPCUB com a quotização em dia. Os outros devem actualizá-la até 12 de Abril. Todos os não associados terão que pagar a inscrição no valor de 26,00€.

6ª Feira – 24 de Abril (32 Km) – percurso facultativo com concentração às 15.00h em Santana (junto ao Parque de Campismo Valbom) e chegada ao Bonfim em Setúbal. Quem quiser fazer este percurso deve confirmar no acto da inscrição com Sim ou Não

Sábado – 25 de Abril (105 Km) – Partida de Tróia às 8.30h – Porto Covo – Vila Nova de Milfontes (banhos e/ou pernoita no Parque de Campismo do SITAVA – utilização gratuita)

Domingo – 26 de Abril (1 Km) – Partida às 8.30h de Vila Nova de Milfontes (ponte) – Cavaleiro – S. Teotónio – Odeceixe – Rogil – Aljezur – Alfambras – Bensafrim – Figueira/ODL – Silves 

Lembranças a todos os participantes individuais e colectivos e lembrança especial a quem participa nos 3 dias

Pode participar 3 dias, 2 dias, 1 dia ou apenas na parte final. Inscreva-se com antecedência.