De bicicleta para o trabalho – Bike to work | 22 de setembro 2021

  • Data: Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021 às 08:00
  • Fim: Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021 às 20:00
  • Organização: FPCUB

Nota: em todos os passeios informais de bicicleta publicitados nesta página, a responsabilidade da informação e da organização é do seu organizador, cabendo à FPCUB a divulgação.

Integrada na Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de Setembro sob o tema  “Mobilidade Sustentável: em Segurança e com Saúde”, a FPCUB convida empresas e instituições sediadas no território nacional português a promover a iniciativa “De bicicleta para o trabalho – Bike to work junto de seus trabalhadores, no dia 22 de setembro, Dia Europeu Sem Carros.

A participação na iniciativa não tem qualquer custo associado, mas é preciso fazer a inscrição através deste link.

Consulte aqui o regulamento.

A FPCUB, que conta com mais de 37.000 associados, irá divulgar por comunicado, site e redes sociais as empresas que aderirem e que promovem assim a mobilidade sustentável e um estilo de vida saudável.

Aos colaboradores, não associados, será oferecida uma inscrição FPCUB que inclui dois seguros para deslocações em bicicleta válidas até 31 de Dezembro de 2021 (Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil contra terceiros). Os participantes que já sejam sócios FPCUB, com quotas em dia, poderão oferecer esta inscrição a um familiar.

Junte-se a nós nesta iniciativa.
Mova-se de forma sustentável. Seja saudável.

Uma resposta a “De bicicleta para o trabalho – Bike to work | 22 de setembro 2021

  1. […] De bicicleta para o trabalho – Bike to work […]

Discussão encerrada.