Aulas de ensino de condução de Bicicleta, Porto.

BICIRCULAR – Oficina de aprendizagem de circulação com bicicleta

Sábados de manhã, em modo colaborativo e totalmente gratuitas.

Vive na zona do Porto?

Se já tem confiança para pedalar no meio do trânsito, divulga esta oportunidade àquele seu amigo ou amiga que sabe que gostaria de usar a bicicleta na cidade, mas que não toma a iniciativa, por falta de prática ou por nunca ter aprendido. Neste caso, também pode se voluntariar. Junte-se a nós!

Gostava de experimentar usar a bicicleta no dia a dia ou em lazer, mas não se atreve, por não saber ou porque não tem confiança suficiente para começar? Então, acaba de encontrar alguém para ajudar nas primeiras pedaladas!

Já temos pessoas voluntárias a trabalhar na “Bicircular – oficina de aprendizagem de circulação com bicicleta”, que tem como objetivo ajudar, de modo totalmente gratuito, quem pretende desenvolver a capacidade de se deslocar em bicicleta, em meio urbano.

Mostrámos aqui um vídeo aprendizagem: https://drive.google.com/…/1xlUvPc3JbGPoDlRto0N…/view…

Um pouquinho sobre as nossas aulas: https://drive.google.com/…/1vfEfR4h_q…/view…

Quer participar? é fácil. Inscreva-se aqui! para acertarmos a sua disponibilidade com a dos voluntários.

Tem dúvidas? Contacte-nos através deste e-mail: fpcub.norte@gmail.com.

Não tens bicicleta? Isso não é problema, pois disponibilizamos uma para as sessões de aprendizagem (apenas podemos confirmar, bicicletas de adulto).

Para nós, é uma grande alegria ver mais uma pessoa a poder usufruir com confiança deste magnífico meio de locomoção, saudável e não poluente!