Reflexão e Debate do mês da mulher 4 e 5 de abril

  • Data: Segunda-feira, 04 de Abril de 2022 às 18:00

Nota: em todos os passeios informais de bicicleta publicitados nesta página, a responsabilidade da informação e da organização é do seu organizador, cabendo à FPCUB a divulgação.

A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) convida todos aqueles que estejam interessados a participar numa iniciativa de reflexão e debate para juntos possamos identificar e compreender as necessidades das mulheres quanto ao uso da bicicleta no quotidiano e qual o papel que a FPCUB poderá desempenhar para ajudar e resolver.

No dia 4 de abril (segunda feira), pelas 18 horas iremos realizar um webinar via ZOOM onde iremos dar espaço a todos aqueles interessados a discutir as suas ideias e pontos de vista. Por parte da FPCUB irá participar a Carmen Lima, Vice Presidente da FPCUB, ativista dos direitos da mulher de longa data e utilizadoras de bicicleta.

No dia 5 de abril (terça feira) pelas 18 horas irá ocorrer um passeio que partirá do Largo do Intendente e percorrerá a ciclovia de Almirante Reis e Areeiro, com destino ao Parque da Bela Vista e retorno até ao ponto de partida.

A inscrição é gratuita mas obrigatória.

Pode realizar a sua inscrição aqui.

O link para o Webinar via ZOOM será enviado mais próximo da data.