30º Lisboa Antiga de Bicicleta – Dia Mundial do Ambiente

  • Data: Domingo, 05 de Junho de 2022 às 09:00

Nota: em todos os passeios informais de bicicleta publicitados nesta página, a responsabilidade da informação e da organização é do seu organizador, cabendo à FPCUB a divulgação.

A FPCUB vai realizar o 30º Lisboa Antiga de Bicicleta no dia 5 de junho de 2022 (domingo), no âmbito do Dia Mundial do Ambiente.

Ainda nos mesmos moldes da edição passada, dado ao momento em que vivemos, convidamos os utilizadores de bicicleta a inscreverem-se e a descobrirem Lisboa antiga de bicicleta.
Vem a FPCUB – Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta convidar os participantes para durante a manhã do dia 5 de junho a passar pelos monumento emblemáticos da cidade e poderão passar pelo Bairro Alto, Baixa, Alfama, Graça, Castelo, entre outros, utilizando a rede ciclovias da cidade, passando pela Estação Fluvial Sul e Sueste, entre as 09:00 – 12:30 horas, onde teremos um espaço para vos receber e entregar algumas lembranças (t-shirts, bidons, entre outras) a todos os inscritos.

Pede-se aos participantes que tirem fotos artísticas aos monumentos históricos da cidade e nos seja enviada a que acharem melhor para que esta seja postada na nossa página e as 10 com mais gostos vão ter ainda direito a prémios extra.
Apenas vão ser aceites gostos de pessoas que tenham gosto na página da Federação e residentes em Portugal.

1º Cadeira de transporte de criança + Inscrição na FPCUB para o ano de 2022 + T-shirt da FPCUB
2º e 3º Cadeira de transporte de criança + T-shirt da FPCUB
4º e 5º Inscrição na FPCUB para o ano de 2022 + T-shirt da FPCUB
6º – 10º Lembranças extra

A inscrição é gratuita mas obrigatória.

Pode realizar a sua inscrição no link: https://docs.google.com/…/152And7…/edit

Para mais dúvidas poderá entrar em contato via mail (fpcub@fpcub.pt) ou contato telefónico