Inscrições Lisboa Antiga de Bicicleta|18 de Outubro de 2020

A FPCUB vai realizar o 28º Lisboa Antiga de Bicicleta no dia 18 de Outubro de 2020.

À semelhança do Lisboa Ciclável, este será realizado com outros moldes, dado o momento em que vivemos.

Assim, convidamos os utilizadores de bicicleta a inscreverem-se e a descobrirem Lisboa antiga de bicicleta e a passarem no Terreiro do Paço para receberem brindes (t-shirt, bidon e/ou outros) e a inscrição como sócio na FPCUB até 31/12/2020.
O Terreiro do Paço será um local de passagem e não de concentração e os participantes receberão por e-mail o horário em que devem lá passar entre as 9 e as 13 horas.

Durante o percurso por Lisboa antiga, os participantes devem registar esse momento com UMA fotografia que deve ser enviada para fpcub@fpcub.pt. As fotografias serão postas à votação no Facebook da FPCUB e as mais votadas receberão prémios a divulgar posteriormente. A fotografia só será considerada se for do dia 18 de Outubro de 2020.

Sugestões de locais de passagem para fotografias: Bairro Alto, Baixa, Alfama, Graça, Castelo, Miradouro das Portas do Sol, Jardim São Pedro Alcântara, Calçada do Lavre, Calçada da Glória, elevador da Bica, etc.

Inscrições gratuitas mas obrigatórias em: https://forms.gle/Bkjr6rV2UyTUtKGYA

Notas: Solicitamos antecipadamente a todos que cumpram com as regras da DGS no decorrer no evento. No contacto com a organização ou outros participantes o uso de máscara é obrigatório. Não são permitidos grupos com mais de 10 pessoas. Haverá gel desinfetante disponível e será medida a temperatura.