De bicla 1 domingo por mês – 6º passeio, 7 de julho, Matosinhos, Mercado, Esquina Junto à ponte Móvel

  • Data: Domingo, 07 de Julho de 2019 às 08:30
  • Local: Matosinhos
  • Contactos: Manuel Barros - 967074791
  • Organização: FPCUB - Delegação do Grande Porto / Norte
  • Distância: Cerca de 30 Km * 2
  • Concentração: Mercado de Matosinhos - Matosinhos, junto à Ponte Móvel

Nota: em todos os passeios informais de bicicleta publicitados nesta página, a responsabilidade da informação e da organização é do seu organizador, cabendo à FPCUB a divulgação.

 

De bicla 1 domingo por mês,6º passeio:

7 de julho  08:30 Mercado de Matosinhos

Em julho, o passeio volta a ser no 1º domingo do mês (dia 7) mas agora em direção a Norte, até A ver o Mar, seguindo o itinerário do EUROVELO1.

A partida vai ser da esquina do Mercado de Matosinhos, mais próxima da Ponte Móvel sobre o Rio Leça, às 08:30

Vamos passar por Leça da Palmeira, Angeiras, Labruge, Vila Chã, Mindelo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, sempre junto à Costa Atlântica até  A Ver O Mar

Ver percurso Aqui

Para quem não pretenda fazer a totalidade do percurso, haverá 1 ponto de encontro, na Praça da República, junto à Ponte sobre o rio Ave, Vila do Conde , por volta das 10:30 (Há uma estação do Metro do Porto, próximo (Santa Clara), sendo possível o transporte da bicicleta nas carruagens do  Metro do Porto, mediante algumas condições).

Relembramos trata-se de um passeio informal de bicicleta, de baixa dificuldade,

Não existindo quaisquer intuitos competitivos, serão cumpridas as regras de solidariedade para com os que pedalam com mais dificuldades, respeitando sempre o Código da Estrada, com paragens, sempre que, a beleza do local ou a necessidade de retemperar forças o justifique.

Destina-se a sócios da FPCUB beneficiando assim de um  seguro com apólices de acidentes pessoais e responsabilidade civil.

Se ainda não é sócio, está mesmo assim, a tempo de participar,inscrevendo-se como associado, Aqui,

Inscrição no passeio, Aqui .

(Não obrigatória mas aconselhada, para termos uma ideia aproximada do nº de participantes  no passeio. Necessária, até sexta 05-07, para participar  no  almoço de confraternização, facultativo, já habitual e que também pretendemos organizar).

 

RegulamentoAqui.