“de Bicla 1 domingo por mês” Passeio especial de Natal, Porto, Casa da Música – Pr. do Município

  • Data: Domingo, 22 de Dezembro de 2019 às 14:00
  • Local: Porto - Casa da Música
  • Contactos: Manuel Barros
  • Organização: Delegação do Grande Porto / Norte
  • Distância: ~ 4 km
  • Concentração: Porto - Casa da Música

Nota: em todos os passeios informais de bicicleta publicitados nesta página, a responsabilidade da informação e da organização é do seu organizador, cabendo à FPCUB a divulgação.

Vamos realizar um passeio especial de Natal (11º passeio), do projeto: “de Bicla 1 domingo por mês”, que, vai ser no Porto, entre a Casa da Música e a Praça do Município.

A partida será, então, da Casa da Música, domingo, 22 de dezembro às 14H30 (concentração às 14H00), com passagem pela Rua de Cedofeita, Rua do Breiner, Rua D. Manuel II, Tribunal da Relação e Rua dos Clérigos .
Contaremos com o prestimoso apoio da Polícia Municipal do Porto, que nos vai acompanhar no passeio, com a sua CicloPatrulha.

Terminará na Praça do Município onde, mesmo ao lado,na Rua Ramalho Ortigão, que nesse dia estará vedada ao tráfego automóvel, vai ter lugar uma acção de informação e sensibilização relativa à mobilidade suave em contexto urbano, organizada por uma associação local, e com apoio da Câmara Municipal do Porto que concordou com a ocupação de espaço, normalmente reservado para 2 lugares de estacionamento automóvel.

Quem pretender, poderá também assistir a um Concerto que vai haver, posteriormente, na Av. dos Aliados, podendo parquear gratuitamente a bicicleta no Parque Municipal da Trindade.

Destina-se a todos, incluindo menores, no caso de estarem autorizados ou acompanhados pelos pais ou encarregado de educação.

Os não sócios da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta – FPCUB, poderão, mediante o pagamento de 1 €, fazer um seguro por um dia com apólices de acidentes pessoais e de responsabilidade civil, para o evento. Os sócios, com a quota anual regularizada, já estão protegidos por este seguro.

Convidamos-te, assim, a participar neste passeio.

Inscrição deve ser feita, Aqui.

Percurso, Aqui:

Para qualquer esclarecimento: Manuel Barros – 967074791

Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta
Delegação do Grande Porto / Norte