No mês de abril, vamos realizar um novo conjunto destas sessões de aprendizagem de condução de bicicleta, em modo colaborativo.

Desta vez contamos com a iniciativa e especial empenho da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB/JI Padre Manuel de Castro que teve o apoio da Direção do Agrupamento de Escolas Abel Salazar de S. Mamede Infesta, permitindo que estas sessões decorressem dentro do recinto escolar, e, incluirá outras valências.

Realizam-se na EB Padre Manuel de Castro – S. Mamede Infesta, Rua Padre Manuel de Castro s/n nos dias 2, 9, 16 e 23 de abril, pelas 10h00m, e serão abertas a toda a comunidade.

No conjunto das três primeiras sessões, pretende-se dotar os/as participantes das aptidões básicas de condução de bicicleta num contexto de mobilidade.
Na 4ª sessão, serão entregues os respetivos diplomas de participação e culminará com um passeio pela cidade, seguindo o circuito previsto para o Ciclo Expresso ( https://cicloexpresso.pt/) deste Agrupamento de Escolas: https://www.plotaroute.com/route/1536010?units=km
As sessões são gratuitas, contudo a inscrição é obrigatória, através do preenchimento deste formulário